sexta-feira, 14 de março de 2014

Primavera

A primavera está quase a chegar... adoro a primavera, e esta é a minha estação do ano preferida! Gosto desta estação, porque os dias começam e crescer, porque a temperatura é amena e agradável, porque se ouvem os pássaros a cantar, porque as árvores começam a florescer...

 É tão bom acordar, abrir a janela, respirar fundo e sentir o sol a aquecer, ver a paisagem a renascer, ouvir os passarinhos a cantar! 

 Tudo isto dá-nos saúde e faz-nos sentir vivos e sentir que fazemos parte da natureza também!



Adoro a primavera e claro tudo o que seja flores, é como se elas me atraíssem! Herdei este gosto da minha mãe e será eterno, tenho a certeza.  


Foi um destes dias espreitar um horto e encontrei já muita variedade, de todas as cores e feitios, desde zálias até amores-perfeitos.




Como gostava de ter uma casa com jardim, não precisava de ser grande, bastava ter algum espaço para poder andar a jardinar, como iria me saber bem, especialmente nesta altura. 

















Mas para já vai-se sonhando...

Sem comentários:

Enviar um comentário